Evolutionary é o processo que questiona. 
Que experimenta, de frente para trás e de trás para a frente. 
Põe em causa. Quebra regras. Cria incómodo, gera revolução. 
Troca o esperado pelo inesperado. Evoluciona. Revoluciona. 
Sempre a pulsar, sempre a renovar, 
como o sangue que nos corre nas veias. 
É assim que entendemos as evolutionary brands. 
Inconformadas, porque querem mais e melhor. 
Inquietas, porque reinventam-se a cada momento.

Se quer ser uma evolutionary brand mude para a evoli. 
Se não, deixe-se ficar onde está.


Branding / Print / Digital

PG

Profile / Patrícia Guimarães


Sempre acreditei na formação artística multidisciplinar como base de um processo de especialização sólido e evolutivo.

Desde cedo que, assente nesta premissa, comecei a desenvolver competências nas áreas das Artes Visuais, Música e Dança: expressão, comunicação, conceito e ideia são motores de desenvolvimento de projectos que sempre considerei essenciais para um percurso consistente e consciente.

A minha formação académica em Design de Comunicação, na Faculdade de Belas Artes da Universidade de Lisboa, permitiu-me adquirir conhecimentos e competências estruturantes. Esta sólida formação pluridisciplinar, baseada em processos de análise teóricos e criativos, são a génese de um posicionamento activo, informado e competente - provido de forte componente prática - no mercado de trabalho.

A minha actividade profissional desenvolve-se nas várias componentes do Design de Comunicação e assenta numa metodologia projectual com ênfase na investigação e conceito, algo que considero determinante na concretização de projectos inovadores, capazes de comunicar.

Evolutionary é o processo que questiona. Que experimenta, de frente para trás e de trás para a frente. Põe em causa. Quebra regras. Cria incómodo, gera revolução. Troca o esperado pelo inesperado. Evoluciona. Revoluciona. Sempre a pulsar, sempre a renovar, como o sangue que nos corre nas veias. É assim que entendemos as evolutionary brands. Inconformadas, porque querem mais e melhor. Inquietas, porque reinventam-se a cada momento. Se quer ser uma evolutionary brand mude para a evoli. Se não, deixe-se ficar onde está.


Branding / Print / Digital

PG

Profile / Patrícia Guimarães


Sempre acreditei na formação artística multidisciplinar como base de um processo de especialização sólido e evolutivo.

Desde cedo que, assente nesta premissa, comecei a desenvolver competências nas áreas das Artes Visuais, Música e Dança: expressão, comunicação, conceito e ideia são motores de desenvolvimento de projectos que sempre considerei essenciais para um percurso consistente e consciente.

A minha formação académica em Design de Comunicação, na Faculdade de Belas Artes da Universidade de Lisboa, permitiu-me adquirir conhecimentos e competências estruturantes. Esta sólida formação pluridisciplinar, baseada em processos de análise teóricos e criativos, são a génese de um posicionamento activo, informado e competente - provido de forte componente prática - no mercado de trabalho.

A minha actividade profissional desenvolve-se nas várias componentes do Design de Comunicação e assenta numa metodologia projectual com ênfase na investigação e conceito, algo que considero determinante na concretização de projectos inovadores, capazes de comunicar.